Lugares para você passear com seu pet em Balneário Camboriú

BC Convention01/09/2021em: Variedades


Você sabia que Balneário Camboriú é uma cidade pet friendly? 

O pet friendly representa locais em que animais de estimação são bem-vindos! Como BC tem esse diferencial, separamos alguns locais da cidade que você pode levar seu pet!


1 ORLA DA PRAIA CENTRAL

O calçadão da orla da Praia Central de Balneário é o trajeto ideal para andar com os doguinhos e gatinhos. Os molhes da Barra Sul e Barra Norte rendem belas fotos, assim como o letreiro Eu Amo BC.


FEIRA DA CULTURA

Localizada na Av. da Lagoa, a Feira da Cultura aos sábados é o passeio ideal para quem quer dar uma voltinha com o pet e ainda aproveitar o artesanato e a gastronomia local. 


3 SEU PET TURISTANDO

Animais de pequeno porte são bem-vindos em alguns atrativos turísticos. 

A mais nova atração de Balneário Camboriú, a FG Big Whell (roda gigante), aceita pets. Com 82 metros de altura, proporciona a você e seu animalzinho um passeio relaxante de 20 minutos com uma vista de tirar o folego.

Quer conhecer Balneário? Vá de BC By Bus! O ônibus é o city tour oficial da cidade, mostrando os pontos principais e contando as curiosidades da nossa linda BC. 

Passeio na água também têm junto do seu melhor amigo! O Barco Pirata passa pelas principais praias de Balneário Camboriú, com duração de cerca de 1h20, há bar a bordo e é claro, a presença de piratas. 


4 PASSEIO SAN MIGUEL

Quer dar aquela voltinha com seu pet a noite? O Passeio San Miguel é um dos locais ideais! Com mais 10 restaurantes, oferece uma gastronomia diversificada e música ao vivo e além de estar em um ambiente aconchegante, ainda pode fazer umas comprinhas.

Os pets são bem-vindos em outros lugares de Balneário Camboriú, como hotéis, shoppings e restaurantes. Você pode conferir o guia digital completo dos locais petfriendly, criado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur BC), no link: https://www.bc.sc.gov.br/arquivos/imprensa/GK3JS6NY.pdf (bc.sc.gov.br).